sábado, 9 de abril de 2011

Meia Calça, como usar?


Olá dears,
As meias-calças deste inverno ganham cores, estampas e aplicações e se transformam, muitas vezes, no item principal do figurino. São peças que deixam as mulheres mais femininas, elegantes, chiques e finas além de valorizar as pernas. Atualmente é possível encontrá-las em diversas opções: rendadas, xadrezes, florais, coloridas, arrastões estruturados e estampas variadas. Tanta opção que dá vontade de comprar uma de cada!



Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).





Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “pernas iguais a de uma siriema”.


Agora que já estão ligadas do assunto, porque não arriscam hoje, o tempo está fresquinho e o sábado gritando por uma meia calça na balada! minha dican* Muaack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário