terça-feira, 31 de maio de 2011

Rio Moda Hype


Leitoras e bloguetis de my life, o post demorou mais chegou, amém!
Bem.. domingo fomos ao Rio Moda Hype, que abre as portas para a semana da moda, Fashion Rio!
E eu, lóógico estava lá conferindo as tendênçias do verão 2012, Vejam:

              Píer

             Aguardando começar

           A tal da "Fanática por Moda"

             Love Love Love Lovi


       E como sempre Blogueiras de Pl@ntão

LOOK BOOK, vambora:




T-shirt
C&A

Blazer
Closet momys

Calça
Lojinha da vida

Sapato taxinhas
Leader

Colar, que nem era, mais acabou virando
iii mts explicações, deixamos p. outro look!




Muito bem.. o que acharam do look? me dizem por favor!
E fiquem ligadas na semana da moda viu, Muack

4 comentários:

  1. lindos os looksss

    adorei
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida, obrigada por comentar no meu blog
    conferi o seu e já estou seguindo!
    espero que me siga de volta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida, adoreei seu blazer! vermelho super em alta, que tecido é? chamois?

    mas o que é este anel, BAPHOOOOOOOO! aonde comprou? invejinha, grrrrr

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oilove, comprei o anel na C&A estive procurando novamente mais não acho mais :// em relação ao blazer não faço a minina do tecido :s
    Mais mt obg, e se for invejinha boa, aceito !! rs

    ResponderExcluir