quarta-feira, 1 de junho de 2011

Customizando...

Bom dia lovis! hoje eu madruguei confesso, haha 11 da manhã e eu dizendo que madruguei, cômico!
Então.. domingo minha companheira modalítica Mandinha me deu uma idéia, e na msm hora a missão de detonar a calça dela. Fomos bem fundo nisso e o resultado foi bom. E como nosso trabalho foi de primeira, fiz o msm na minha, Vejam:

1° passo: Ponha um papelão dentro da calça, para não cortar os dois lados
2° passo: Pegue uma gilete ou estilete (bem afiados!) e começe a rasgar...
3° passo: Pegue uma lixa de unha e começe a lixar para ir desfiando mais..
Pronto sua calça a lá Pitty está super pronta!
OBS: Se caso aconteçer algum acidente, não ponha a culpa no My Closet viu, e a amizade continua! Vambora...




Bem.. gostei bastante do resultado e vocês?
Muack

7 comentários:

  1. oi, adorei o seu blog tambem, ja to seguindo
    so do rio nao, sou de brasilia mesmo, porque?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado,gosto de calças assim 8)


    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi NAthy...retribuindo a visita e aproveitando para seguir o blog!Adorei a sua customização,faz o look do dia agora amiga!?
    Gostei do blog
    Beijão

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg fofas e lindas! vou fazer sim, pode deixar!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk rindo até agora da lixa hahahahaha
    e do nosso ataque de risos, no ônibus com todo mundo olhando pra gente kkkkk só a gente mesmo né rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo linda! Amei seu blog!
    Passa lá no meu e vota no concurso do blog se quizer?
    Beijos
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir