sábado, 30 de julho de 2011

Museu da Barbie no Shoping Rio Design

Oláaaaa amigas!
Olha pode não pareçer, mas estou com muuuuita raiva da minha câmera! nada muito novo não é?
Mais dessa vez ela me chateou e não tem perdão, jamais! Ontem eu fui no Museu da Barbie no shopping Rio Design na Barra da Tijuca, uma maravilha! tudo cor de rosa minha gente, vale a pena conferir em. Então... fotografei te tudo, mais de tudo mesmo, até uns passeios que dei depois, o look do dia que estava mt fofo e bem combinando com a ocasião! enfim... perdi tudo, apaguei todas as fotos achando que estava apagando apenas uma, mas quando vii sumiu tudo :'(((((((((, gente pra vocês ter noção eu até chorei de tanto óooodioo que eu tava! Masss ... como sempre temos aquele alma bendita minha irmã queria fotografou "algumas" barbies no celular dela, que foi minha sorte né! Não era o post que eu queria fazer, mas é o que tem né minha gente. Então vambora pras barbies:






























Quem foi conferir tenho certeza que se ecantou com a exposição, pois eu amei! Quero bissssss...

Um comentário:

  1. Ihh não tinha visto que você veio ver, que legal!! :)
    Tava lindo, né? Todo mundo pedindo de novo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir