domingo, 31 de julho de 2011

Vogue Brasil de agosto: Isabeli Fontana

Bom dia princesas!
Com quinze anos de carreira, Isabeli é uma das tops mais prestigiadas em capas brasileiras e internacionais da revista, que neste mês faz uma homenagem à ela. Um rápido levantamento no arquivo da publicação revela que desde 2004 Isabeli estampou nada menos do que quinze capas da edição nacional, uma média de duas por ano. Isto sem contar os editoriais de moda que fotografou para a revista. Eu li a matéria e está super intereçante, a agenda dela então, nosss de dar invejinhan!

Nos próximos meses os mexicanos, italianos, turcos e indianos também poderão comprovar a versatilidade de Isabeli nas edições locais de Vogue. Com uma agenda profissional de tirar o fôlego, a top ainda encontra tempo para se dedicar aos filhos, família e amigos. É uma das poucas modelos que consegue trafegar com muita naturalidade e carisma entre o universo da moda e, ao mesmo tempo, ter a simpatia do grande público. Uma verdadeira celebridade.

Eu já adiquiri a minha, é óbvio! e vocês ?? Nada contra as outras revistas de público alvo feminino, mas o conteúdo dessa daqui é único!

See ya ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário