quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LOOK BOOK + Último dia do curso

Olá gente rica !

Hoje o dia foi muito cansativo e corrido pra mim, mas no final tudo valeu!
Para minha tristeza hoje foi o último dia do curso de Moda e Estilo, buaaaa :( foi tudo muito lindo, aprendi bastante coisa interessante, e o mais importante foi que fiz amizades lindas e fashions rs.
Tiramos umas fotinhas para guardar de recordação, de "alguns que estavam presente na sala" e quando eu sai do curso dei um pulinho na praia, que é ao lado, para fotografar meu "look do dia".
Vejam:



Nossa querida professora Irma Beatriz!









Vestido
Ginga Carioca

Casaquinho
Aquamar

Cinto
Presente

One star
Jeito pra coisa

Açaí na mão
Barzinho da esquina, hehe









Amigas como eu disse meu dia foi mutio corrido hoje, depois do curso fui participar de um Workshop de moda, e customizei uma camisa que ficou a minha caraaa! Depois compartilho aqui ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário