domingo, 25 de setembro de 2011

LOOK BOOK + Concurso cultural

Dears !

"Look doa dia" de terça-feira suuuuuper atrasado, porém postado!
Usei para ir ao shoping com uma amiga, e participar de um Workshop de decoração, lá no shoping msm! que depois vou mostrar a planta que fiz da minha futura casa, rs.
Bora ver:








Camisa lurex prata(embora não dê pra ver)
C&A

Short floral
Opção

Sapatilha onçismo
Um loja da vida

Bolsa prata
Centro da cidade










Gente esse próximo look aqui é de um concurso cultural que eu estou participando, e preciso MUITO da ajuda de vocês! Quem tem facebook ai levante a mão? então você msm, acesse esse link AQUI e curta meu look amigas, !please! preciso muito da ajuda de vocês para ganhar! Conto com a participação de todas as minhas fashionistas em!

Meu look é todo Checklist, cheio de brilho e flores do jeito que a vida deve ser!

Não deixem de curtir viu, desde já agradeço!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Você está linda, e sempre estará!
    Não deixe que simples comentários estrague seus planos e seu sucesso, que será muito grande!
    Vc é luz é nasceu para brilhar minha filha :)

    ResponderExcluir
  3. Como eu amei seu look, se dependesse de mim vc já ganhou!

    ResponderExcluir
  4. Very nice outfit dear, i love your styled. Hey, i've followed your blog. Can you follow mine please? :)
    fashionizt.blogspot.com

    ResponderExcluir