segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rihanna e Katy Perry se divertem em boate carioca

Hey,
Estou atrasada, eu seeeeeei, mas estou aqui!
Impossivél ter uma alma que não tenha assistido o show da Rihanna e Katy Perry no Rock in rio, ou até mesmo no Multishow, já que era lá que a outra metade do mundo estava né amigas, e eu fui uma delas!
Mas não foi só no Rock in rio que essas duas agitaram a noite. Semana passada(22) elas foram se divertir juntas em duas boates GLS em copacabana. As bests começaram a noite na boate LaGirl e depois esticaram para a LeBoy, Vejam abaixo:

Riri representando muito bem o Brasil, super carioca essa blusa!




Riri aproveitando o tempo pelo Brasil, foi visitar o Cristo Redentor e ainda fez um lanchinho por lá!

Querida está achando que só pq vc é famosa por todos que não vai pagar sua entrada meu bem!




Estão vendo como Rihanna também come coxinha e folheados gente!
Amanhã venho com Megaweekend, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário