quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Look do dia: Bag Red

Heloouu sisters!
Hoje (quinta), véspera da minha viagem e eu em pleno calçadão de Leblon batendo perna, e detalhe, cheia de coisas a fazer em casa né, sem contar que tenho que terminar a "pequena" mala que levarei, só tu mesmo Nathane. Mas não fui a passeio curtir esse sol lindo que fez hoje, infelizmente :(, muito pelo contrário fui resolver uns assuntos que se Deus quiser, e ele quer, logo logo compartilho com vocês aqui! Pois bem, se o assunto de hoje fosse bate papo, o post já estava feito, maaaas... como é look do dia, bora já pra ele:


Blusa Princesa - Maria Filó | Saia floral - Marisa | Oxford - Renner | Bag Red - Acervo da vizinha rs

O que acharam do meu look? E essa bolsa super chic gente, incrivél né! Nem minha vizinha escapa, pra vocês verem como é a coisa haha!
Minhas amigas sinto informa-las que agora só retorno com post aqui após o carnaval, pois blogueira também é gente né e precisa curtir uma prainha né meninas! Então desejo um ótimo carnaval a todas e muuuuuita responsabilidade viu povo fashion! Nada de fantasia brega emmmmmmmm! hehe
Boa viagem a todas, pois eu parto amanhã. See you girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário