quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mega Weekend

Hello girls!
Final de semana passado fui pra minha casa em Garatucaia para um pré carnaval rs! Curti muuuuito sol, fiquei neguinha, e tirei bastante fotos, pena que não dá pra postar todas aqui senão o post ficará gigante! Pois bem, foi um final de semana bem gostoso do jeito que eu esperava. E é lógico que não poderia faltar alguns registros pra vocês conferirem né! Simbora...

                                   Vista da cachoeira, é eu pulei de lá de cima, acredite amigas!

                                                            Vista da praia maravilhosa

                                     Eu também escorreguei dessa pedra, acreditem!

                                              Minha bebê, coisa mais rica da Nathy

                                     Não pode faltar um bom protetor e uma boa bebidinha

                                                              Eu e minha priminha chic

                                                          Momento post pro blog rs

                                                        Laguindo em frente a praia

                                                             Minha outra bebê chic

                                                                     Meus três amores

Enfim... uma prévia das fotos do carnaval que tirarei por lá! Que serão muuitas rs, aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário