quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Pequena Miss Sunshine virou gente grande

  A atriz Abigail Breslin apareceu quase irreconhecível na semana de moda de NY e mostrou que, além de linda, também é fashionista. Quem se lembra da garotinha esquisita do premiado filme Pequena Miss Sunshine (2006)? Sim, aquela criança está virando gente grande e, agora com 15 anos, mostra que, além do talento para atuação, tem bom gosto na hora de montar looks, de prestigiar a semana de moda de Nova York e de dar as caras em qualquer red carpet ta meu bem!

 

 

Em entrevista ao site Stylelist, Abigail Breslin falou um pouco sobre seu estilo e mostrou ser interessada no assunto. "Em alguns dias me sinto realmente clássica e, em outros, mais rocker ou mais boêmia. Não posso dizer nunca vou usar isso. Acho que é mais uma questão de achar coisas que funcionem juntas”, disse.

 

 

É bom ficarmos de olho nessa daí né amigas!

 

3 comentários:

  1. Nossa, como ela está linda *--------*
    amo de paixão essa menina, agora moça né

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa, eu amo essa filme. Lindona mesmo!! ;)

    ResponderExcluir
  3. por favor tira esse reloginho aqui do lado direito do blog.....isso so deixa teu blog mais feio menina...ninguem gosta disso parece blog de crianca e aprende a escrever direitinho senao vai parar na blogueira shame on you...... voce é a coisa rica de santissimo...

    ResponderExcluir